Serviços

Massagem Spot


Significado: exclusivamente masculina, pois atua na região genital do homem, mais especificamente na próstata.

É importante compreender que o que aprendemos sobre sexualidade não foi, na maioria das vezes, de uma forma saudável, onde influencias morais e religiosas deturparam o aprendizado natural. O machismo arraigado em nossa sociedade condena essa forma de prazer que não fere nem mutila a masculinidade.

Os que experimentam esse trabalho ganham um novo espaço de consciência.

Uma da vez ativada a circulação energética e o pulso muscular, inicia-se a Massagem prostática, com toques mais específicos e suaves, esse são realizados no Ligam, testículos a região do perinio, alternamente. As manobras variam, então, de intensidade e localização, em concomitância a estímulos produzidos no Ligam.

A Glande no homem possui uma sensibilidade específica de prazer, e sua estimulação faz com que o Sistema Endócrino e Nervoso produza e libere hormônios e químicas orgânicas. O corpo responde a estas sensações de forma totalmente extasiante.

A resposta dos homens a este tratamento é positiva pelo conhecimento de novas formas de prazer e o multiorgasmo. Para a Companhia do Ser, o Tranta é considerar o sexo um privilegio sagrado dos seres humanos. Não significa uma religião ou crença, mas um estilo de vida e conduta centrada na conquista do êxtase.

Todas as sessões se iniciam com toques profundos para liberar tensões nas costas e da pélvis, e recuperar o pulso muscular. Este é o momento onde se aprende a utilizar as 3 chaves para a circulação energética da cura:

  1. Respiração (para sustentar os níveis de excitação, dissolver bloqueios e gerar maior fluidez);
  2. Movimento (conectar-se corporalmente as sensações);
  3. Som (conectar –se as sensações e da vazão ao potencial energético).
clique e acesse o whatsapp