Serviços

Êxtase Massagem


Significado: Este é um método exclusivo de Massagem Tântrica. É o Tantra original.

Há uma seqüência de procedimentos no trabalho iniciado, podemos observa que é uma massagem com mais dedicação atenção e muito aprofundamento, por que segundo a nossa visão e experiência e pratica, usamos a energia sexual como um caminho de cura e transformação e expansão evitando a idéia do sexo e do sexual, que em nada auxilia no processo de superação das necessidades humanas.

E importante considerar que: A sexualidade, quando adequadamente utilizada, explorada é dádiva mais gloriosa que possuímos para descobrirmos nossa própria identidade a essência do nosso ser.

A massagem êxtase faz parte de um complexo mecanismo de ações terapêuticas que trabalham conjuntamente o tônus, muscular dos genitais, os sons provenientes e especiais tais como técnicas de respiração e vocalização em toda sua magnitude.

È muito importante saber e que as pessoas compreendam que não se trata de uma simples técnica de massagem mais sim de um tratamento com excelentes recursos terapêuticos que atuam de forma intima em processos sedimentados nos humores corporais e nas glândulas resultando em cura e superação.

Ou seja: Essa massagem é uma técnica especialmente elaborada para os casais que desejam melhorar a qualidade de suas relações aprendendo a conhecer melhor o corpo de seu (sua) parceiro (a). Uma nova e variada gama de sensações e prazeres é experimentada pelo casal incluindo aumento do potencial orgástico para homens e mulheres.

Quais os benefícios da Êxtase Massagem?

  1. Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo;
  2. Desperta regiões sensoriais adormecidas;
  3. Conecta a voz e a respiração às sensações e emoções afloradas
  4. Ajuda-lhe a responsabilizar-se pela melhoria de sua vida sexual.
  5. Abre novos caminhos em direção ao êxtase, à cura, à celebração e à alegria
clique e acesse o whatsapp