Serviços

Massagem Yoni


Significado: A palavra e de origem grega yoni que pode ser considerada massagem de conciliação dos antagonismos.

Ou seja, é uma massagem de estimulo exótico ou esotérico que afeta partes sensíveis do órgão feminino no hinduismo e geralmente representado por criar hum espaço tântrico o qual a mulher passa ser (receptora) do seu próprio estimulo de sensação ou excitação vaginal.

Bem a massagem yoni ajuda a construir a confiança e a intimidade, pois ela é usada para ajudar a romper bloqueios ou traumas sexuais. O objetivo dela não é o orgasmo; Os orgasmos e freqüentemente um efeito lateral agradável e muito bem vindo.

O objetivo é simplesmente dar prazer e massagear, ou seja, manipula-se a energia sexual a fim de concentra - lá, estimula-se ao prazer e mantêm-se os níveis de excitação da varagem pré-orgática.

A massagem inicia-se com toques profundos para libertar e liberar as tensões da pélvis, das coxas e do abdome, ou seja, é como uma chave para estimular a circulação energética de cura e integração No fim, faz-se uma meditação com o objetivo de dirigir o (prana) Energia Vital para desperta da kudalini.

Quais os benefícios para as mulheres?

  1. Auxilia na cura das difusões sexuais (falta de libido, anorgasmia).
  2. (Falta de orgasmo), falta de lubrificação (vaginismo).
  3. Potencializa a fisiologia da yoni (clitóris e vagina) e modifica toda a sua estrutura sensorial energética.
  4. Desperta todo potencial da glândula de grafenberg (ponto C ou G-spot).
clique e acesse o whatsapp