Serviços

Ponto G Feminina


Significado: estilo de massagem que tem como base o Tantra, que é uma filosofia surgida em 2.500 a.C. Tem suas raízes no Tantra Yoga

Querido(a) cliente e leitor iremos citar aqui um resumo geral da nossa observância a respeito da massagem corporal no corpo da mulher, como podemos observa a massagem Ponto G feminina e umas das mais abrangentes e de suma importância e relevância que nossa experiência com mulheres mostra que, quando nos procuram, chegam um pouco mais reservadas e com certa desconfiança, o que é tolmente compreensível. Suas seções podem ser marcadas tanto com terapeuta homem como com uma terapeuta mulher.

A massagem feminina permite que a energia sexual seja dirigida de uma forma que encontro sexual nenhum jamais permitiu. O poder sexual feminino é dez vezes maior que o que se costuma reconhecer. Foi por isso que a maioria das culturas machistas precisou reprimir e subjugar a mulher por milênios. A sessão pode ser iniciada com toques profundos para liberar tensões das costas de da pélvis, e recuperar o pulso muscular. Uma vez ativada a circulação energética e o pulso muscular, inicia-se a massagem Ponto G feminina, como toques específicos elaborados e suaves, que são realizadas na virilha para estimular a lubrificação feminina.

O retorno que recebemos das mulheres após as sessões é muito satisfatório. Se basearem no reconhecimento da força de sua energia corporal, novas sensações nunca antes sentidas com tal profundidade e clareza, mudanças de valores e conceitos em relação ao prazer de seu próprio corpo e muita vitalidade e libido aflorada.

Quais os benefícios Ponto G Feminina?

  1. Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
  2. Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
  3. Orgasmos de vale
  4. Intensa manipulação intravaginal
  5. Desperta todo o potencial da Glândula de Gräfenberg (Ponto G), que necessita de estimulações muito específicas;
  6. Desperta regiões sensoriais adormecidas;
  7. Proporciona a experiência de múltiplos orgasmos e orgasmos de vale (perenes, sem declínio após o clímax)
clique e acesse o whatsapp