Serviços

Massagem Sensitive


Significado: E uma terapia corporal exótica, tem por finalidade a transcendência de si mesmo é avançar para alem da órbita de seu ego, ou seja, despertam todos os sentidos do corpo e mente! Com leveza e suavidade. E uma das massagens que tem por finalidade, entender o corpo humano como uma complexa unidade física e mental.

Sensações desconhecidas, o êxtase é tão profundo que você sentira seu corpo todo ardente e sedento de prazeres!

Você já imaginou depois de um dia exaustivo, deitar-se em uma confortável maca, com musicas, suaves, iluminação apropriada e uma massagem digna dos Deuses?

Podemos dizer que seu elemento básico é: “deslizamentos longos e profundos”• Objetivando auxiliares as pessoas a recuperar o senso de contato e relacionamento com seus corpos, freqüentemente perdido no estresse diário.

Tal estado emocional é na maioria das vezes causadas pelo sofrimento físico, criando tensão muscular crônica, podendo com o tempo causar fadiga e colapso.

O orgasmo não é o objetivo final da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável e muito bem-vindo efeito desta manipulação. Com a freqüência deste estímulo, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade do prazer, experimentando múltiplos e sucessivos orgasmos secos (não-ejaculatórios), aumento do tempo na sustentação da ereção, maior flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura).

Efeitos que visão melhoria para si própria:

  1. Efeitos e reequilibrio energético
  2. Bom estar
  3. Profundo e sutil relaxamento físico e mental.
  4. Autoconsciência do esquema corporal.
  5. Aumento de sensibilidade e capacidade de percepção interna e externa.
clique e acesse o whatsapp